Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:Horário:Segunda à Sexta-feira 8:00 às 17:40Modalidade: Teletrabalho ou Híbrido (Ribeirão Preto)Nestlé Business Services está à procura de pessoas extraordinárias para se juntarem à nossa equipe de classe mundial.Somos Nestlé Business Services, o centro de serviços da Nestlé. Fornecemos serviços de Backoffice como Supply Chain, Financeiro, RH e Mídia Digital e Social para toda a Nestlé LATAM.Somos uma equipe multicultural e diversificada de profissionais.Somos apaixonados por impulsionar a melhoria contínua de processos com colegas em todo o mundo. Nós nos preocupamos em fornecer serviços de alta qualidade para apoiar a agilidade dos negócios e a inovação digital.Se isto descreve você e você deseja ingressar em um negócio onde possa realmente agregar valor, é hora de considerar ingressar na Nestlé Business Services!Realizar análises proativas de ataques de fraude com base em reclamações de consumidores, visando bloquear fraudadores ou desbloquear consumidores legítimos por meio de investigações detalhadas e relatórios.Garantir uma experiência de compra segura e isenta de fraudes, mantendo altos níveis de satisfação do consumidor.Executar análises de risco e detecção de fraudes para minimizar as perdas financeiras da empresa.Assegurar eficiência na análise de pedidos suspeitos.Garantir o tratamento adequado das informações relacionadas aos processos de antifraude, em conformidade com os indicadores e metas estabelecidos.Utilizar diversas ferramentas de atendimento ao consumidor e e-commerce para auxiliar nas análises e investigações.Assegurar a notificação e escalonamento apropriados de reclamações críticas, quando necessário.Seguir um protocolo de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando briefings e fluxos de processos desenvolvidos para a marca.Construir relacionamentos sustentáveis e engajar os consumidores durante o processo de análise e resolução.Aplicar treinamentos à equipe de atendimento ao cliente para aprimorar a identificação de fraudes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de prevenção e detecção de fraudes.Interagir com a equipe interna, stakeholders e parceiros para fornecer suporte e compartilhar dados relevantes da operação.O que fará você ter sucessoEnsino superior completo em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Direito e áreas correlatas.Experiência em e-commerce e gestão de fraude.Conhecimento das rotinas e procedimentos da jornada e experiência do consumidor será considerado um diferencial.Conhecimento dos sistemas: Engage (Salesforce) / Magento (Ecommerce Solution) / SAP / Adyen / Sift, entre outras ferramentas de e-commerce, será considerado como diferencial.Conhecimento de Excel avançado.Conhecimento em Power BI.Nível intermediário a avançado de inglês.Deseável espanhol.Capacidade de comunicação, ensino, raciocínio lógico e análise técnica.Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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