Descrição do Cargo
O Assistente de E-commerce atua como suporte às operações da loja online e ao time de expedição, agindo com agilidade e bom relacionamento interpessoal.
* Acompanhar e monitorar pedidos;
* Conferir pagamentos e garantir o fluxo correto até a expedição;
* Emitir notas fiscais e etiquetas de envio;
* Dar suporte ao SAC do e-commerce;
* Auxiliar na organização do catálogo online;
* Suporte à Expedição;
Habilidades e Qualificações
Para desempenhar essa função, é necessário ter habilidades e qualificações em:
* Atendimento ao cliente;
* Gerenciamento de estoque;
* Emissão de notas fiscais;
* Gestão de pedidos;
* Organização do catálogo online;
* Suporte à Expedição;
Vantagens
Além das responsabilidades mencionadas anteriormente, também oferecemos as seguintes vantagens:
* Opportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Benefícios competitivos;
* Oportunidade de trabalhar em equipe;