Função de Suporte ao ClienteO nosso negócio inclui uma remuneração competitiva.Além disso, oferecemos benefícios como PPR - Programa de Participação nos Resultados;Vale Refeição e Alimentação;Vale transporte ou desconto em estacionamento;Seguro Saúde;Convênio Odontológico;Seguro de Vida e Acidentes Pessoais;Previdência Privada;Assistência a Viagens;Garantia Funeral;Auxílio Creche ou Babá;Convênio com farmácia;Convênio com academia;Hora extra.Modelo de Trabalho híbrido.Ciclo de Carreira: o seu desenvolvimento em foco.Plataforma exclusiva com treinamentos e trilhas de desenvolvimento.Aqui você irá apoiar na criação das metas da equipe;Conduzirá a contratação e integração de novos funcionários;Supervisionará os agentes de atendimento e realizará o acompanhamento da operação para garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Monitorará os atendimentos e dará suporte nos casos de maior complexidade assegurando a assertividade e a satisfação do cliente;Realizará o acompanhamento, a conferência e os ajustes nos cartões de ponto;Aplicará feedbacks pontuais de orientação e proporcionará feedbacks contínuos que incentivem o desenvolvimento dos membros da equipe;Orientará, tirará dúvidas e dará suporte para os agentes na realização de suas atividades;Atuará na mediação de atendimentos onde exista conflito ou insatisfação do cliente buscando soluções e assumindo chamadas quando for necessário e/ou solicitado pelo cliente;Procurará meios de otimizar procedimentos e identificará as oportunidades de melhoria;Acompanhará e avaliará o desempenho individual das metas tais como TMA, Improdutividade, Qualidade, ABS, Aderência, aplicando e formalizando os feedbacks na ferramenta da empresa;Garantiria a conformidade com as políticas e procedimentos internos;Analisará os resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho de sua equipe;Realizará contato com as demais áreas da empresa sempre que necessário;Atualizará a equipe quanto a alterações de novos serviços/ produtos/ procedimentos;Mantecerá a equipe engajada, atualizada e qualificada, contribuindo com o clima e objetivando o cumprindo as metas;Apoiará a implantação de novos sistemas, políticas ou campanhas de atendimento;Sugerirá melhorias nos processos de atendimento.