Somos uma empresa global especializada em BPO de atendimento ao cliente e desenvolvimento de software.
Procuramos um profissional para atuar como Líder Técnico Salesforce, com experiência na gestão de squads de desenvolvimento de Software.
Descrição do Cargo
Apoiar atividades de modelagem de dados no ambiente Salesforce, com criação de objetos, campos e processos automatizados (flows, workflows, validation rules, process builders).
Apoiar o processo de desenvolvimento em Salesforce (classes, triggers, coberturas de códigos, desenvolvimento de serviços web para integração).
Conduzir discoveries técnicos e implementar novas soluções e integrações de acordo com o escopo de governança e regras de negócio.
Conduzir demandas end to end baseadas em Salescloud e Servicecloud.
Atuar com conhecimentos específicos da plataforma Salesforce em consonância com os princípios de qualidade do CoE (Centro Operacional de Excelência em Salesforce) e políticas de governança.
Suporte e manutenção de soluções Salesforce alocadas no CoE.
Requisitos Essenciais
* Experiência superior a 5 anos com desenvolvimento de sistemas utilizando Salesforce;
* Experiência com Data modeling;
* Experiência com Platform Development basics;
* Experiência com Data management;
* Experiência com Salesforce Flow;
* Experiência com Apex Triggers;
* Experiência com Triggers and orders of execution;
* Experiência com Lightning Experience Development;
* Experiência com Lightning Web Components Basics;
* Experiência com Apex Testing;
* Experiência com Apex e .NET Basics;
* Experiência com Debug logs;
* Experiência com Developer Console Basics;
* Experiência com bancos de dados relacionais (SQL Server);
* Experiência com ASP.Net Web API e API Management;
* Experiência com modelo arquitetural REST/SOAP;
* Experiência com ambiente Cloud (Azure);
* Experiência com Azure Pipelines;
* Experiência em sistemas distribuídos (Arquitetura Orientada a Eventos);
Benefícios
Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e contribuir para o sucesso da empresa;
Desenvolver habilidades e competências tecnológicas em uma das principais plataformas de CRM do mundo;
Viver em um ambiente colaborativo e dinâmico;
Possibilidade de crescimento profissional e carreira;
Outras Informações
Jornada: 168 horas/mês;
Modelo de contratação: PJ;
Caso tenha interesse nessa oportunidade, por favor envie seu currículo para que possamos entrar em contato e discutir as informações adicionais.