Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Escrevente de registro | presencial | cascavel - pr

Cascavel (PR)
1 SERVICO DE REGISTRO DE IMOVEIS DA COMARCA DE CASCAVEL
Anunciada dia 12 agosto
Descrição

Profissional conferente e analista de documentos que deve garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos de registro, compondo o Setor de Registro. Auxilia nas atividades e no suporte jurídico do setor. Relaciona-se com todos os membros da equipe de registro, bem como do atendimento e clientes externos. Ensino Superior Completo em Direito ou áreas correlatas. Experiência mínima de 18 meses na área jurídica, notarial ou registral. Analisar/qualificar todos os tipos documentais; Apoiar os auxiliares do setor; Executar análises/qualificações delegadas pela Coordenação Setorial dentro do mesmo nível de complexidade; Atividades relacionadas à Central Nacional de Indisponibilidade de Bens; Zelar pelo preenchimento correto das informações para o envio da DOI; Zelar pelo envio das informações em cumprimento ao Provimento CNJ n. 161; Conferir os atos analisados pelos auxiliares; Subscrever notas devolutivas; Subscrever atos praticados, conforme delegação; Auxiliar nas demais atividades da serventia, quando solicitado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cascavel (PR)
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Escrevente de registro | presencial | cascavel - pr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar