Profissional conferente e analista de documentos que deve garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos de registro, compondo o Setor de Registro. Auxilia nas atividades e no suporte jurídico do setor. Relaciona-se com todos os membros da equipe de registro, bem como do atendimento e clientes externos. Ensino Superior Completo em Direito ou áreas correlatas. Experiência mínima de 18 meses na área jurídica, notarial ou registral. Analisar/qualificar todos os tipos documentais; Apoiar os auxiliares do setor; Executar análises/qualificações delegadas pela Coordenação Setorial dentro do mesmo nível de complexidade; Atividades relacionadas à Central Nacional de Indisponibilidade de Bens; Zelar pelo preenchimento correto das informações para o envio da DOI; Zelar pelo envio das informações em cumprimento ao Provimento CNJ n. 161; Conferir os atos analisados pelos auxiliares; Subscrever notas devolutivas; Subscrever atos praticados, conforme delegação; Auxiliar nas demais atividades da serventia, quando solicitado.