Explore mais vagas de Analista de comunicação em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoATIVIDADES: Criar e acompanhar as campanhas de comunicação, utilizando diferentes canais, como mídias sociais, relações públicas, eventos e materiais de comunicação.
Monitorar a imagem da marca do Grupo nos diversos canais de comunicação externa, mídias sociais, na imprensa e no mercado, identificar oportunidades de melhoria e reportar situações de crises para sua liderança imediata.
Monitorar as redes sociais do Grupo, responder a comentários e mensagens de forma eficiente, construindo um relacionamento positivo com o público.
Organizar eventos e ações que aproximem o público das marcas do Grupo, construindo uma experiência positiva e memorável.
Desenvolver e implementar planos de comunicação externa para o Grupo, alinhados com as estratégias de marketing e negócios.
Acompanhar a produção de materiais de comunicação da marca, como logotipos, manuais de identidade visual, brochuras, vídeos e campanhas publicitárias.
Criar e implementar ações de comunicação que promovam o engajamento do público-alvo com as marcas do Grupo.
Acompanhar os serviços de agências de comunicação, desde briefing até as entregas finais.
Analisar os objetivos e metas para as ações de comunicação, definindo indicadores chave de performance (KPIs).REQUISITOS NECESSÁRIOSFormação Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou RH.
Atuação anterior em Endomarketing, Branding e Gestão de Mídias Sociais.
Conhecimento das ferramentas Gráficas: Adobe (Photoshop e Illustrator) e de vídeo.
Conhecimento intermediário em Excel e Power Point.
#J-18808-Ljbffr