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Representante de vendas imunologia i - brasília

Anápolis
Johnson & Johnson
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um objetivo: transformar a história da saúde na humanidade. Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que afeta a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias há mais de 130 anos. Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo (a) em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo. Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nossa próxima inovação.

Estamos buscando o melhor talento para a posição **Representante de Vendas Imunologia I **, com sede em **Brasília **, com atuação em Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso e Acre.

**Descrição**:

- Planejamento estratégico do território para alocação do esforço promocional.
- Trabalho em sinergia com os pares da equipe, pares do time do Privado e também com o Gestor.
- Executa planos estratégicos de marketing.
- Faz visitas regulares aos clientes médicos levando informação sobre produtos e doenças.
- Visita clientes para disseminar e coletar informações acesso, concorrentes e condições de mercado. Identifica as necessidades do cliente apontando-as ao seu Gestor.
- Aplica as ações planejadas e busca constantemente desafiar novos modelos de negócio para o atingimento dos objetivos sempre orientadas pelo Gestor.
- Implementa os planos e as estratégias previamente direcionadas pelas áreas chaves para atingir e superar as metas da BU e da Cia.
- Alta execução - realização de mini meetings em seu território conectando mensagens estratégicas com os gaps e necessidades dos médicos.
- Organização e planejamento na rotina diária na visitação médica e demandas burocráticas (treinamentos online, reuniões, alinhamentos gerais).

**RESPONSABILIDADES**:

- Divulgar e promover os produtos da linha aos profissionais de saúde.
- Executar as estratégias de marketing no campo, observando pontos de melhoria e reportando para as áreas internas, contribuindo para o negócio e com a BU.
- Planejar um roteiro produtivo, com foco nos médicos potenciais definidos pelo Target e realizar visitas em hospitais, consultórios, clínicas e ambulatórios, através de agendamento semanal ou mensal (F2F e Virtual), buscando a cobertura planejada previamente em seu planejamento de ciclo.
- Manter o cadastro médico atualizado, com campos obrigatórios devidamente preenchidos.
- Buscar diariamente o auto desenvolvimento através de feedbacks e coaching do Gestor.
- Ter um visão estratégica de seu território buscando sanar gaps através de ações conectadas com as mensagens promocionais da BU.
- Acessar regularmente os relatórios disponibilizados pela Cia e para realizar análises qualitativas do negócio, buscando oportunidades para cada conta olhando sempre o mercado e concorrentes no curto, médio e longo prazo.
- Buscar ativamente e regularmente suporte dos pares, das ferramentas que a Cia disponibiliza (SUMMIT, Linkedin Learning entre outros) para acelerar o seu desenvolvimento.

**Qualifications**:
**Requisitos**:

- Superior completo
- Opcional experiência na indústria farmacêutica
- Conhecimento em informática (Pacote Office)
- Indispensável possuir habilitação de condução
- Indispensável residir na localidade da vaga - Brasília-DF
- Disponibilidade de viagem - 50% do tempo na sede e 50% em viagem (terrestre e aéreo)
- Desejável Inglês intermediário
- Noção de farmacoeconomia e Mercado privado será um diferencial

**Habilidades que serão consideradas diferenciais**:
Inteligência competitiva
Inteligência emocional
Capacidade analítica
Habilidade de vendas (será um diferencial)
Comunicação clara, coerente
Alta energia
Resiliência
Rápida curva de aprendizagem
Trabalho colaborativo com os pares da equipe, com os pares do time do Público e com o Gestor
Pro atividade
Ser uma influência positiva na equipe e na BU
Trabalhar sempre com Ética e Moral
Curiosidade Intelectual
Alto nível de Comprometimento e Engajamento com o negócio
Criar uma boa conexão com o Gestor, Stakeholders internos (MKT, Acesso, GEA, MAF e Liderança)
Protagonismo
Pensamentos Crítico/Analítico/Estratégico
Planejamento e Organização

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