Prestar atendimento de 1º nível referente aos sistemas.Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC relacionadas às competências elegíveis ao suporte técnico de 1º nível.Registrar, classificar e priorizar os chamados de TIC (incidentes e requisições de serviços) na ferramenta de Gestão de Chamados.Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que a solução ultrapasse a competência do Primeiro Nível.Apoiar os usuários na utilização dos sistemas e serviços, informando, sugerindo e orientando quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis.Cargo:Técnico em InformáticaTipo de Contrato:CLT (Efetivo)Área profissional:Informática/T.I.Carga-horária:44 horas semanaisBenefícios:Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomasDescontos especiais em farmáciasDescontos nas academias do SESC mediante cadastro gratuito como colaborador InterOpDescontos em cursos superiores para evolução profissionalOportunidades de certificações para destaque na carreiraVale Refeição - Flexível para mercados e restaurantesSeguro de VidaVale Transporte ou Auxílio CombustívelKit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do filhoRequisitos:Experiências e qualificações:Possuir diploma de conclusão ou estar cursando graduação em Tecnologia da Informação ou área correlata, reconhecida pelo Ministério da EducaçãoOu diploma de graduação em qualquer área, acompanhado de especialização na área de Tecnologia da Informação
#J-18808-Ljbffr