Descrição
Prospecção de novos clientes e manutenção de clientes ativos; manutenção de cadastro de clientes inativos; venda dos produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na escolha; informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; expor os produtos e serviços de forma atrativa; ter disponibilidade para ações de vendas externas em pontos estratégicos; possuir experiência comercial; apoiar na elaboração de relatórios de vendas, promoções, demonstrações e pesquisa de preços.
Responsabilidades e atribuições
* Experiência em vendas por Call Center
* Sólida experiência em vendas; boa argumentação e persuasão
* Bom português escrito e falado
* Dinâmico, focado, comprometido
* Disponível e flexível
* Prospectar novos clientes
* Conquistar novas contas
* Expandir a base de clientes da empresa
* Fechar novas vendas
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo ou graduação cursando/concluída em Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas
* Focado em resultados financeiros
* Assertivo, persuasivo e agressivo
* Extrovertido, gosta de falar
* Empolgado e motivado por números
* Impaciente, não gosta de processos lentos
* Focado e gosta de trabalhar com autonomia
#J-18808-Ljbffr