O QUE NÃO PODE FALTAR:
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ensino médio completo;
Vivência com atendimento PAP
Atuar com vendas externas de Vivo Fibra B2C e B2B, na modalidade Porta a Porta e Condomínio em Uberlândia;
Acompanhamento de carteira de clientes;
Realizar a roteirização do dia, conforme rota cadastrada pelo Supervisor de Vendas;
Acompanhamento diariamente dos inputs B2C e B2B;
Acompanhar o processo de instalação, garantindo relacionamento e satisfação dos clientes;
Sinalizar no acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante;
Apresentar o acompanhamento da carteira;
Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações;
Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;
Resultados das ações e plantões;
Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade;
Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos;
Promover ações de vendas presenciais e remotas.