Analisar métricas e dados para medir o desempenho das ações nas redes sociais e realizar melhorias contínuas.Criar projetos de comunicação visual, tanto para materiais online ou offline, como para páginas de internet, anúncios, outdoors e panfletos.Desenvolver conteúdo criativo e relevante para as redes sociais da empresa, incluindo posts, imagens e vídeos.Gerenciar e monitorar as interações nas redes sociais, respondendo a comentários, mensagens e menções.Planejar e executar campanhas de marketing nas redes sociais para alcançar os objetivos estabelecidos. Identificar tendências e oportunidades para aumentar o alcance e o engajamento do público.Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias e garantir a consistência da comunicação da marca. Cumprir as orientações e regras de Qualidade e Segurança do Trabalho.Executar demais atividades correlatas á função sob orientação da chefia imediata.Mínimo de 1 ano de experiência na área.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.332,71 - R$4.698,83 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosVale-alimentaçãoVale-transporte