**Requisitos**:
- Ensino médio/técnico completo ou superior cursando;
- Cursos na área de mecânica e afins (diferencial);
- Conhecimento do Pacote Office (desejável);
- Habilidades como atenção concentrada, proatividade, dinamismo, organização e trabalho em equipe.
**Atividades**:
- Prestar consultoria no relacionamento de pós-venda;
- Prestar suporte técnico consultivo ao cliente interno e externo e aos mecânicos internos;
- Realizar a manutenção e registro de 100% dos atendimentos realizados;
- Analisar os processos de garantia e problemas técnicos de produtos;
- Acompanhar indicadores de performance;
- Identificar melhoria nos processos, com objetivo de fidelizar o cliente e solucionar problemas;
- Garantir qualidade do atendimento, acompanhar status do produto até a entrega;
- Garantir entrega dos produtos no prazo conforme programação da oficina;
- Cumprir com as normas de segurança utilizando os EPIs apropriados, bem como zelar pela organização e conservação das estações de trabalho;
- Zelar pela qualidade dos produtos operacionalizados de acordo com os padrões de controle, bem como pelos equipamentos a sua disposição;
- Executar outras atividades correlatas em seu campo de atuação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Prazo para inscrição: 10/03/2025