Descrição do Cargo
A posição de Gestor de Suprimentos é responsável por garantir a eficiência e a eficácia na gestão de suprimentos da organização.
Responsabilidades:
- Definir políticas de compras;
- Planejar aquisições conforme demanda e orçamento;
- Realizar a gestão de fornecedores, identificar, homologar e desenvolver novas parcerias de negócios;
- Negociar preços, prazos e condições comerciais;
- Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade;
- Realizar o controle de estoque das bases;
- Elaborar relatórios financeiros e operacionais;
Habilidades e Qualificações:
- Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
- Excel intermediário e/ou avançado;
- Experiência com suprimentos e contratos;
- Experiência com gestão de pessoas;
Benefícios:
- Jornada período integral;
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT;
Outras Informações:
- Será considerado um diferencial ter disponibilidade total, inclusive aos sábados;
A pessoa indicada para essa vaga deve ser capaz de trabalhar de forma independente e ter boas habilidades de comunicação, liderança e gerenciamento de projetos.