Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional qualificado para atuar como Representante de Atendimento, desempenhando um papel fundamental na comunicação com os clientes e usuários da empresa.
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triar os chamados recebidos pelos usuários e fornecer uma experiência ótima a eles;
* Proporcionar informações precisas e eficientes aos usuários sobre produtos e serviços da empresa;
* Fornecer feedbacks constantes à liderança, com sugestões de melhorias de processos internos e dos produtos.
Aqui estão as principais habilidades e responsabilidades do cargo
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Habilidades com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Por que é importante para nós
Nossa equipe valoriza a criatividade, a proatividade e a capacidade de trabalhar em equipe. Buscamos profissionais que sejam apaixonados por oferecer soluções inovadoras e eficazes para os nossos clientes e usuários.
Você estará envolvido nas seguintes áreas
* Atendimento ao cliente;
* Relacionamento com os usuários da empresa;
* Melhoria contínua dos processos internos e dos produtos;
Ambiente de trabalho
Nossa empresa é um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, onde a colaboração e a aprendizagem são fundamentais para o sucesso. Nós investimos em nossa equipe e nos encantamos em encontrar as melhores pessoas para se juntar a nós!
Se você é uma pessoa motivada e apaixonada por fazer diferença
Então você está no lugar certo! Nosso time é composto por profissionais apaixonados por inovação e resultados. Estamos ansiosos para conhecer sua aplicação!