Rio de Janeiro, Rj, Brasil
Salário compatível com o mercado
Operacional - Médio (Administrativo e Operações)
Responsável pelo atendimento virtual das reclamações, solicitações e informações oriundas dos clientes que acessam a Sinaf pelo WhatsApp, chat, e mail e outros. Atua com o objetivo de reter e fidelizar a carteira de clientes através da excelência no atendimento.
Atribuições:
* Prestar atendimento aos clientes, através dos canais digitais, no esclarecimento de informações, solicitações e reclamações sobre produtos ou procedimentos, registrando nos sistemas de atendimento e encaminhando para outras áreas quando necessário
* Renegociar contratos com clientes com o objetivo de realizar a manutenção da carteira
* Solicitação e acompanhamento de toda a documentação para liberação do valor do ganhador da Sinaf da Sorte
* Elaborar dossiê e sugestões de acordos quanto à itens contratuais, para as ações judiciais e Órgão de Defesa do Consumidor
* Controlar e monitorar as demandas de solicitação e reclamação dos clientes que estão sob a análise de outras áreas, condensando as e registrando as em sistema para o devido retorno ao cliente
* Dar retorno ao cliente sobre as soluções aplicadas à demanda
* Demandar solicitações de pagamento de fornecedores à supervisão/superintendência
* Dar assistência e acompanhar os clientes na entrega da documentação de sinistro
* Responsável pelo atendimento virtual das reclamações, solicitações e informações oriundas dos clientes que acessam a Sinaf pelo WhatsApp, chat, e mail e outros.
* Atua com o objetivo de reter e fidelizar a carteira de clientes através da excelência no atendimento.
Requisitos
Conhecimento em Pacote Office e Técnicas de Atendimento
Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído
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