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Função
Ajudar a organizar e apoiar reuniões e sessões de treinamento dentro do departamento. Ajudar a monitorar indicadores de desempenho e compilar estatísticas de operação. Preparar e fazer apresentações relacionadas às atividades do departamento.
Responsabilidades
Gerar e distribuir relatórios e informações da área de Operação/Manutenção usando sistemas internos. Apoiar a gerência em várias tarefas administrativas e acompanhar as questões pendentes nos sistemas internos. Colaborar com os membros da equipe em projetos e operações diárias.
Habilidades e Qualificações
 * Estar cursando Engenharia, ADM ou áreas afins;
 * Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
 * Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
 * Grande atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar várias tarefas com eficiência;
 * Aprendizado rápido, com atitude positiva e disposição para assumir novos desafios;
 * Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe;
 * Bom gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais;
 * Familiaridade com análise de dados e preparação de relatórios (preferencial);
 * Adaptabilidade e flexibilidade em um ambiente de trabalho dinâmico.
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