Job description
Garantir a satisfação dos clientes com o suporte ao produto da empresa e capturar oportunidades de venda de equipamentos, peças e serviços
Main responsibilities
* Estabelecer excelente relacionamento com os clientes de sua responsabilidade
* Acompanhar a operação dos clientes de sua responsabilidade para auxiliar em processos que estejam necessitando de atenção e liberação junto ao setor de suporte ao produto
* Estabelecer relacionamento e qualidade de atendimento ao cliente a fim de promover excelente performance em Customer Experience junto à representada em avaliações realizadas com os clientes de sua responsabilidade
* Prospectar oportunidades de venda de equipamentos para os clientes atuais e potenciais
* Entender a operação do cliente e conhecer a aplicação de todos os equipamentos para prestar consultoria e apresentar soluções aos negócios dos clientes
* Capturar oportunidades de venda de peças e serviços
* Realizar consultoria especializada no segmento de equipamento: empilhadeiras (Hyster/Yale)
* Elaborar relatórios técnicos
Requirements and skills
* Nível de Formação básica: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins
* Nível desejável: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins
* Experiência: mínimo de 2 anos
* Desejável:
o Cursos Técnicos em Eletromecânica, mecânica, elétrica ou áreas afins
o Cursos de operação e/ou manutenção de máquinas pesadas
o Conhecimentos em planejamento e controle de manutenção
o Conhecimentos em gestão de projetos
o Curso de Habilidade de Vendas
o Cursos de Gestão de Pessoas (diferencial)
o Inglês Fluente
Additional information
* Vale transporte
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico : Uniodonto
* Seguro de vida (Sem desconto)
* Alimentação na empresa
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