Profissional de Atendimento ao Cliente
Estamos procurando por um profissional que seja capaz de fornecer atendimento excepcional aos nossos clientes. Se você é uma pessoa empática e está sempre disposta a ajudar, esse é o trabalho para você.
Funções do Cargo
* Realizar as atividades de atendimento a motoristas, transportadores e associações visando otimizar processos e solucionar possíveis problemas operacionais;
* Operar sistema de gestão de logística, lançando todos os dados requeridos no processo;
* Efetuar o processo de gestão de carteira, analisando pendências e justificativas correspondentes, informando ações tomadas aos gestores da área;
* Realizar a programação de cargas, analisando a demanda e definindo viabilidade de atendimento bem como o planejamento de transferências de produtos, garantindo o abastecimento em conformidade com os níveis de estocagem estabelecidos;
* Apoiar na implementação de novos projetos na área, visando melhorar a produtividade, performance operacional, redução de custos, entre outros;
* Orientar motoristas e demais envolvidos em relação aos padrões de segurança, conduta e demais diretrizes da empresa;
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo;
* Comunicação assertiva;
* Dinamismo para atuar em cenário de alta demanda;
* Conhecimento sobre processos logísticos (desejável);
* Pacote Office Intermediário (desejável).
Benefícios
* Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR;
* Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass);
* Plano médico e odontológico;
* Vacina da gripe;
* Auxílio medicamentos;
* Sessões de psicoterapia gratuitas;
* Plano complementar aposentadoria;
* Vale alimentação;
* Transporte fretado;
* Refeitório no local de trabalho;
* Reembolso de material escolar para filhos do ensino fundamental e médio;
* Auxílio creche para bebês de nossas funcionárias próprias;
* Cartão de Natal;
* Remuneração variável (PPR);
* Programa de apoio ao empregado.