 
        
        Descrição do Cargo:
 * O profissional irá realizar a análise, conferência e validação de documentos fiscais.
 * Ao apurar tributos diretos e indiretos, bem como gerar guias para pagamento, ele desempenhará um papel fundamental na gestão financeira da empresa.
 * Ele será responsável por elaborar e transmitir obrigações acessórias, garantindo o cumprimento das leis e regulamentos fiscais.
 * O profissional também efetuará conciliações fiscais e contábeis, identificando e corrigindo possíveis inconsistências.
 * Ele realizará interface com os setores contábil, financeiro, jurídico e operacional para garantir o correto enquadramento fiscal das operações.
 * Além disso, ele acompanhará e analisará a legislação tributária, promovendo ajustes e parametrizações nos sistemas quando necessário.
 * O profissional ainda apoiará auditorias internas e externas, além de fiscalizações de órgãos reguladores, fornecendo as informações e documentações necessárias.
 * Por fim, ele verificará e validar a correta emissão de notas fiscais, especialmente em operações com imobilizados, remessas, transferências e estoques.