Responsabilidades e Atribuições
1. Realizar venda de planos, aparelhos, acessórios e serviços via telefone, realizar o cadastro do cliente e o lançamento de vendas no sistema.
2. Abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.
3. Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.
4. Oferecer produtos e serviços de acordo com a perfil de cada cliente, fornecendo informações para minimizar desconfortos na aquisição.
5. Utilizar plataformas digitais para consultar o histórico do cliente na telefonia e lançar informações coerentes com a solicitação.
6. Conduzir o fechamento da negociação, destacando os itens adquiridos pelo consumidor para satisfazer suas expectativas.
7. Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.
8. Participar de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando bons resultados.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo
* Experiência em vendas
* Técnicas de argumentação em vendas
Benefícios
* Bonificação por Resultados
* Plano de Saúde e Odonto após 3 meses
* Vale Refeição
Sobre a Empresa
Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de oferecer tecnologia de alta qualidade para melhorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades. Com mais de três décadas de história, iniciamos em Nova Bassano, RS, em 1990, inicialmente na manutenção de dispositivos eletrônicos. Em 1997, expandimos para telefonia e, desde então, crescemos para atender diversas regiões do Brasil, atualmente com mais de 2000 colaboradores e presença em vários estados, incluindo vendas porta a porta. Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência e consolidar nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o país. Temos orgulho em sermos certificados como um local de trabalho excepcional pela GPTW.
#J-18808-Ljbffr