Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador de máquina de corte a laser

Franco da Rocha
KRAUS MÜLLER IND. E COM
Operador de máquina de corte
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

O Operador de Máquina de Corte a Laser será responsável por operar máquinas de corte a laser para cortar chapas e peças de aço, conforme as especificações dos projetos. O profissional deverá programar, configurar e monitorar o equipamento para garantir a precisão, a qualidade e a eficiência do corte, além de zelar pela segurança e manutenção básica da máquina.

BENEFICIOS

Cesta Básica | Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme política interna) | PLR (Participação nos Lucros e Resultados), conforme convenção coletiva | Assistência Médica (empresa contribui com 40% ao titular) | Seguro de Vida em Grupo | Assistência Odontológica Porto Seguro | Day Off (Folga no seu aniversário) | Convênio Farmácia | Convênio com o SESI / SENAI | Convênio com Faculdades | Convênios com Escolas de Inglês

ATIVIDADES

* Operar máquinas de corte a laser (CNC) para cortar chapas de aço, tubos e outros materiais metálicos.
* Ler e interpretar desenhos técnicos, ordens de serviço e programas de corte.
* Realizar a programação e os ajustes necessários na máquina, como foco do laser, potência e velocidade de corte, de acordo com o material e a espessura.
* Posicionar e fixar as chapas metálicas de forma segura na mesa de corte.
* Monitorar o processo de corte para garantir que não haja falhas, como rebarbas ou distorções.
* Inspecionar as peças cortadas com instrumentos de medição (paquímetro, trena) para verificar a conformidade com as especificações.
* Realizar a manutenção preventiva básica do equipamento, como a limpeza das lentes, bicos e a troca de gases.
* Fazer o correto armazenamento e manuseio de chapas e peças para evitar danos.
* Zelar pela organização e limpeza da área de trabalho e cumprir rigorosamente as normas de segurança, utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários.

REQUISITOS

* Formação: Ensino Médio completo. Cursos técnicos em mecânica, usinagem, metalurgia ou áreas correlatas são um grande diferencial.
* Sólido conhecimento de leitura e interpretação de desenhos técnicos.
* Habilidade para programar e operar máquinas de corte a laser com controle numérico (CNC).
* Familiaridade com instrumentos de medição, como paquímetro, micrômetro e trena.
* Conhecimento sobre os tipos de gases utilizados no processo de corte (nitrogênio, oxigênio, etc.).

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de máquina de corte e solda - sp
Franco da Rocha
Gerplas embalagens plasticas ltda - epp
Operador de máquina de corte
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Franco da Rocha
Emprego Franco da Rocha
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Operador de máquina de corte > Emprego Operador de máquina de corte em Franco da Rocha > Operador de Máquina de Corte a Laser

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar