HARD SKILLS
- Desejável graduação em andamento em Gestão Comercial, Administração ou em áreas correlatas;
- Desejável experiência na área comercial em venda de valor com serviços agregados;
- Possuir CORE ativo ou ter disposição ao se credenciar ao CORE;
- Precisa possuir empresa LTDA ou ter disponibilidade para abertura. Não trabalhamos com empresa MEI;
- Residir em São José/SC;
- Possuir carro próprio e celular;
- Desejável possuir Notebook ou Tablet.
SOFT SKILLS
-Ser Proativo;
-Boa comunicação Oral;
-Dinamismo;
-Persuasão;
-Negociação.
-Atuar na prospecção e manutenção de clientes na região;
-Desenvolver oportunidades comerciais com foco em diferenciação e valor agregado;
-Planejar e administrar sua rotina comercial com disciplina e organização;
-Cumprir as tarefas e metas estabelecidas, respeitando as normas e diretrizes da empresa;
-Identificar oportunidades de mercado e atuar de forma estratégica como hunter;
-Contribuir para o crescimento sustentável da região sob sua responsabilidade.