Principais responsabilidades
* Prestar suporte à equipe de vendas em suas atividades diárias
* Auxiliar no atendimento aos clientes via Whatsapp, telefone, e-mail e outras plataformas
* Auxliar na elaboração e/ou envio de orçamentos, sob supervisão dos vendedores
* Atualizar cadastros de clientes e manter o CRM organizado
* Acompanhar o funil de oportunidades e realizar o follow-up com clientes mediante orientação
* Realizar lançamentos de pedidos no sistema e acompanhar o fluxo até a aprovação
* Verificar disponibilidade de produtos e prazos de entrega
* Comunicar-se com departamentos para apoio à liberação dos pedidos
* Organizar o ambiente de trabalho e arquivos digitais da área comercial
* Monitorar e acompanhar o mercado e a concorrência
* Agendar reuniões com clientes, apresentar produtos e serviços de maneira clara e objetiva
* Promover os produtos e serviços da empresa visando o cumprimento de metas
* Negociar com fornecedores quando orientado
Requisitos Obrigatórios:
* Conhecimento básico em informática
* Noções de atendimento ao cliente e apoio comercial
* Sistemas ERP e plataforma de orçamento
Desejáveis:
* Conhecimento em produtos e soluções de material elétrico, MRO, EPI's e ferramentas
Benefícios:
Vale Refeição e Vale Alimentação no cartão de benefícios Caju (aceito no iFood);
Plano de Saúde e Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Parcerias Colab+ com TotalPass, Avus e Starbem.