Job descriptionDisponível para todas as localidades de atuação da Amigo InternetVocê é movido(a) por desafios e gosta de atuar com negociação?Tem facilidade para se comunicar e já vivenciou o universo da telecom?Então essa oportunidade é para você! O que esperamos de você:Como Analista de Cobrança, você será responsável pelo acompanhamento da performance de cobrança, apoio estratégico ao time e pela condução de negociações junto aos nossos clientes.Valorizamos um perfil proativo, comunicativo e com foco em resultados, sempre com respeito e flexibilidade no relacionamento com os demais. Aqui, valorizamos:Relacionamento interpessoal saudável e colaborativoFoco e determinação para alcançar metasTransparência em todas as nossas ações e comunicações Diversidade e Inclusão fazem parte da nossa essênciaPessoas com deficiência e/ou reabilitadas são muito bem-vindas!Acreditamos que a inovação nasce da pluralidade de experiências e olhares. Queremos você com a gente para construir, juntos, um ambiente cada vez mais inclusivo. Vamos além com você!Se você busca um lugar para se desenvolver, crescer profissionalmente e fazer parte de uma empresa que conecta pessoas com tecnologia e propósito, vem ser Amigo!Main responsibilitiesMonitorar indicadores de inadimplência, bloqueio e cancelamento (churn por falta de pagamento);Planejar e executar campanhas de cobrança e retenção (ex: Amigo Resgate, Amigo Perdoa);Gerenciar carteiras de clientes inadimplentes com diferentes faixas de vencimento;Apoiar na definição de estratégias preventivas e corretivas de cobrança;Acompanhar e apoiar a performance do time operacional (assistentes ou operadores de cobrança);Realizar análises e relatórios de resultados, com foco em melhoria contínua;Trabalhar em conjunto com as áreas de atendimento, financeiro e comercial para garantir a efetividade do processo de cobrança;Apoiar o uso e melhoria das ferramentas de cobrança (CRM, WhatsApp Business, discadores etc.).Requirements and skillsFormação:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas.Experiência anterior na área de cobrança, negociação ou atendimento ao cliente (preferencialmente em telecom, serviços ou varejo).Vivência com acompanhamento de indicadores de inadimplência, renegociação e análise de carteira de clientes.Conhecimentos Técnicos:Conhecimento em técnicas de cobrança (amigável e/ou jurídica).Domínio de ferramentas do Pacote Office (Excel intermediário a avançado – para relatórios e planilhas de controle).Familiaridade com CRMs, ERPs e sistemas de cobrança será um diferencial.Habilidades Comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de negociação com foco em solução.Organização e controle de prazos.Resiliência, empatia e postura profissional no trato com clientes.Proatividade e senso de urgência.Additional informationQuanto a benefícios trabalhamos com:RVI - Remuneração variável incentivada,Participação nos Lucros e Resultados – PLR;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição;Vale alimentação;Vale transporte;Auxílio mobilidade;Plano de saúde Unimed;Plano Odontológico;Descontos em academias (TotalPass);C4Life;Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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