Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento telefônico;
* Esclarecer dúvidas;
* Realizar apresentação de produtos e serviços;
* Agendar retorno (follow-up);
* Realizar negociação com clientes;
* Captar novos clientes;
* Acompanhar as metas estabelecidas.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento via telefone;
* Vivência com área de vendas e prospecção de clientes;
* Conhecimento com pacote office.
Informações adicionais
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:
* Variável;
* Plano de Saúde Co-participativo Unimed;
* Plano odontológico Unimed;
* Restaurante Interno;
* Vale-transporte;
* Café da manhã/tarde;
* Gympass;
* Parceria com faculdades, Wizard e Sesc;
* Desconto na loja;
* Seguro de vida;
* PLR;
* Auxílio farmácia.
A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.