Assistente de Suporte Linx (Microvix) – Bagaggio – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar no suporte aos usuários para dúvidas e correções de erros no sistema Linx Microvix, garantindo o correto funcionamento das rotinas operacionais e administrativas;
Acompanhar implantações de novos módulos e processos, participando dos testes e validações junto às áreas envolvidas;
Realizar abertura, acompanhamento e fechamento de chamados internos e junto ao suporte da Linx, garantindo o cumprimento dos prazos e a rastreabilidade das solicitações;
Elaborar e atualizar manuais e tutoriais de uso do sistema, contribuindo para a criação e manutenção da Base de Conhecimento Microvix;
Testar novas rotinas, parametrizações e atualizações do sistema antes da disponibilização aos usuários;
Auxiliar na integração do Microvix com sistemas complementares, como plataformas de e-commerce, PDV, conciliação, BI e financeiro;
Preparar estações de trabalho (notebooks e desktops) para novos usuários e lojas, incluindo instalação e configuração dos softwares necessários;
Apoiar a equipe de TI no controle das obrigações e rotinas administrativas da área.
Requisitos e qualificações
Conhecimento básico em ERP Linx Microvix, principalmente nos módulos de Vendas, PDV;
Familiaridade com Windows, Pacote Office e navegadores web;
Capacidade de realizar instalação, configuração e atualização de softwares;
Conhecimentos básicos em SQL (consultas simples, leitura de dados e identificação de erros);
Diferencial: experiência anterior com suporte técnico Protheus.
Diferencial experiência anterior com suporte técnico ou implantação de ERP Linx Microvix;
Boa comunicação, perfil analítico e atenção a detalhes.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Vale Refeição ou Alimentação;
TotalPass;
Plano de saúde;
Descontos em produtos Bagaggio;
Parceria com universidades, cursos e restaurantes;
Day Off de aniversário.
#J-18808-Ljbffr