Sobre a Santa Ilha:
Há mais de 11 anos, a Santa Ilha transforma sonhos em endereços. Começamos nossa jornada no Sul da Ilha e, hoje, também estamos presentes no Centro de Florianópolis, sempre com a missão de conectar pessoas aos lares dos seus sonhos.
Com mais de 90 Santailhanos, ajudamos mais de 2000 clientes a realizar seus projetos de vida, oferecendo soluções completas de vendas, locação e investimentos. Nosso portfólio conta com mais de 1200 imóveis e nossa atuação vai além da transação: buscamos impactar positivamente os lugares em que estamos presentes e transformar a experiência de morar e investir em Florianópolis.
Sobre ser um Santailhano:
Ser um Santailhano é fazer parte de um time que valoriza conexões humanas, transparência e inovação. Trabalhamos com comprometimento e paixão para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, sempre focados em crescimento e alto desempenho. Se você busca um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades, aqui é o seu lugar!
Como Coordenador(a) de Marketing Institucional, você será responsável por:
* Gestão de Marca:
o Desenvolvimento e manutenção do tom de voz, identidade visual e personalidade da marca.
o Monitoramento de percepções sobre a marca para ajustar estratégias de branding.
o Relacionamento com o Cliente (Customer Experience):
o Ações para fortalecer a experiência do cliente, como kits de boas-vindas, eventos de entrega de chaves e pontos de contato que reforcem o valor da marca.
* Redes Sociais e Comunidade:
o Criação de conteúdo que fortaleça a imagem da marca e engaje a comunidade.
o Respostas a comentários e engajamento com o público para criar um relacionamento mais próximo e amigável.
* Parcerias Estratégicas:
o Parcerias com construtoras e outras empresas para fortalecer a imagem institucional.
o Suporte às ações de endomarketing para o RH: Entra com o desenvolvimento de algo já pré-definido pelo RH.
* Eventos e Patrocínios:
o Organização de eventos e patrocínios para aumentar a visibilidade da marca.
* Conteúdo de Valor:
o Produção de conteúdo educativo e inspirador no blog e nas redes sociais, para consolidar a empresa como referência no setor.
o Canais offline PDV, Placa, Loja
* Mídia Offline e Relações Públicas:
o Investimento em mídia tradicional e em relações com a imprensa para aumentar a presença da marca em meios mais amplos e tradicionais.
Requisitos desejáveis:
* Morar em Florianópolis;
* Conhecimento sobre RD Station;
* Experiência em Gestão de Projetos;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Organização (pontualidade nas entregas);
* Vontade de fazer acontecer;
* Formação em publicidade, marketing ou áreas afins será um diferencial.
Benefícios:
* Bônus trimestrais de acordo com o desempenho;
* Wellhub (antigo Gympass);
* Política de incentivo à educação;
* VCuida – Programa de apoio psicológico, jurídico, financeiro e social;
* Cultura de apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional;
* Treinamentos e participação em eventos.
* E sim, nosso escritório tem vista para a Ilha do Campeche!
Detalhes:
* Presencial: 100% presencial no Campeche, Florianópolis - SC
* Horário: Segunda a sexta, das 08h40 às 18h40 (intervalo das 12h00 às 13h15)
Se identificou? Vem fazer parte da Santa Ilha e ajude a transformar sonhos em endereços!
Pré-Requisitos
Conhecimentos e Experiências
* endomarketing
* gestão de projetos
* organização
* comunicação
* marketing 360
* Copywriting
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
#J-18808-Ljbffr