Descrição do Cargo:
O profissional qualificado irá apoiar a realização do atendimento de uma carteira complexa de consumidores em um ambiente de contratação livre, garantindo satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento consultivo e estratégico.
Casos específicos:
* Identificação de oportunidades mensais de SWAP;
* Desenvolvimento de soluções energéticas de mercado;
* Acompanhamento do RETUSD previsto em contrato;
* Avaliação de demanda e modalidade tarifária;
* Gerenciamento de processos relacionados ao recolhimento de ICMS na energia, como a DEVEC;
* Visita presencial regular nos locais de negócios dos clientes;
* Atendimento e fortalecimento do relacionamento com clientes críticos e estratégicos da região da América;
* Busca por práticas sustentáveis e de impacto positivo para os clientes;
Requisitos e habilidades:
* Perfil proativo, resiliente e forte capacidade de resolução de problemas;
* Visão para melhoria de processos, área nova com muitas oportunidades;
* Habilidade de organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Experiência de pelo menos 5 anos em gestão de consumidores em ambiente de contratação livre de energia;
* Capacidade de trabalhar sob prazos rigorosos e em ambientes de alta demanda.