Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de qualidade de rede e atendimento - são paulo, sp

São Paulo (SP)
Grupo Amil
Gerente de qualidade
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Campo personalizado 1:61446 Localização:SAO PAULO, SAO PAULO - Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico. - Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor. Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos. Principais Responsabilidades: - Gerenciar todas as atividades relacionadas ao cadastro de prestadores de serviços médicos e suas rotinas operacionais, identificando ajustes estratégicos para garantir a melhoria contínua na performance e qualidade dos serviços prestados. - Desenvolver planos para ajustes na rede de serviços médicos com foco em otimização e eficiência estabelecendo suficiência de rede atendimento médico, contribuindo no estabelecimento de metodologia para validação de suficiência de rede de prestadores e monitoramento dos prazos de atendimento. - Acompanhar as soluções empregadas para adequação da rede, através de indicadores estabelecidos com essa finalidade. Qualificações necessárias: - Formação Superior Completa - Experiência prévia em Gestão de prestadores de serviços e rotinas operacionais. - Experiência em análise de causas raízes e resolução de problemas. - Capacidade analítica para interpretar dados e métricas de performance. - Habilidades de liderança, comunicação e negociação. - Experiência Saúde Suplementar/Operadora de Saúde - Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de qualidade e treinamento - call center - bilíngue
São Paulo (SP)
Concentrix
Gerente de qualidade
Vaga parecida
Gerente de qualidade e treinamento - call center - bilíngue
São Paulo (SP)
Concentrix
Gerente de qualidade
Vaga parecida
Gerente de qualidade
São Paulo (SP)
Sallve
Gerente de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Gerente de qualidade > Emprego Gerente de qualidade em São Paulo (SP) > Gerente de Qualidade de Rede e Atendimento - São Paulo, Sp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar