Buscamos um especialista em dados para análise de mercado e desenvolvimento de estratégias que impulsionem o desempenho dos produtos digitais.
O profissional será responsável por acompanhar, interpretar e transformar métricas e KPIs em estratégias que gerem crescimento de conversão e engajamento nos produtos desenvolvidos.
Para se candidatar, é necessário ter experiência comprovada em análise de dados, incluindo análise descritiva, estatística e preditiva, especialmente aplicada à área de mkt.
É também necessário conhecer ferramentas de análise como Excel avançado e habilidade com criação de dashboards em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Power BI, Tableau, etc.
A capacidade de comunicar os resultados das análises de forma clara e concisa é fundamental, bem como a habilidade em trabalhar com equipes multidisciplinares e remotas.
Noções de programação em Python ou SQL são uma vantagem.
Responsabilidades:
* Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados de diversas fontes;
* Identificação de Tendências e Oportunidades: Detectar padrões, insights e oportunidades de melhoria nas campanhas e estratégias de marketing;
* Otimização de Campanhas: Utilizar os dados para mensurar e propor otimizações de performance nos produtos;
Fornecer recomendações estratégicas com base em sua análise de dados e pesquisa de mercado é fundamental.