Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte técnico e esclarecer dúvidas complexas aos operadores de 1º nível. - Analisar demandas recorrentes e propor soluções, utilizando materiais como manuais normativos, operacionais e banco de soluções. - Tratar chamadas não resolvidas no primeiro contato com o cliente. - Acompanhar e divulgar orientações atualizadas da CAIXA aos operadores. - Participar do diagnóstico de ocorrências e sugerir melhorias nos processos e no banco de soluções. - Interagir com a supervisão e a coordenação informando situações fora da rotina no atendimento. - Garantir que todos os atendimentos sigam os procedimentos definidos pela CAIXA. - Utilizar sistemas e aplicativos da CAIXA com responsabilidade, ética e precisão. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo. - Facilidade para lidar com desafios operacionais do cotidiano. - Boa comunicação, proatividade e capacidade de análise. - Trabalho em equipe. - Conhecimento comprovado no segmento de atuação. Informações adicionais - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Vale-refeição; - Wellhub. Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.