Descrição da Vaga
O trabalho como Gerente de Operações é uma oportunidade para você liderar equipes e projetos, contribuindo para a transformação e sucesso de empresas em um mundo digital.
Para desempenhar esse papel, é necessário ter habilidades sólidas em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e operações (metodologia ITIL), além de conhecimentos em tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics). A experiência no setor financeiro é uma vantagem.
Abaixo estão os detalhes sobre as responsabilidades do cargo:
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança;
* Gestão de relacionamento e expectativas com clientes finais;
* Pontos de contato dos clientes, responsáveis por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa;
* Gestão de relacionamento e expectativas com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de riscos e problemas das operações/projetos, incluindo planos de mitigação;
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de entrega;
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua; ]
Aqui estão os requisitos mínimos para ocupar esta vaga:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês avançado/Espanhol avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics);
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens. ]
Os benefícios oferecidos pela empresa incluem:
1. Plano de saúde;
2. Plano odontológico;
3. Vale refeição e alimentação;
4. Previdência privada;
5. Seguro de vida;
6. Auxílio creche;
7. Vale transporte;
8. Programa de apoio ao profissional;
9. Wellhub;
10. Aniversário Off; ],