Join to apply for the Técnico de Suporte (TI) - Curitiba/PR role at Confialtiva Consultores S/SSOBRE NÓSA Confialtiva foi idealizada a partir da necessidade de oferecer serviços contábeis de alta qualidade, com um compromisso constante de aprimoramento e excelência. Nossa principal missão é garantir a plena satisfação dos clientes, entregando soluções que realmente fazem a diferença.Contamos com uma equipe especializada para executar trabalhos diferenciados, como auditoria contábil, fiscal e tributária, consultoria empresarial e perícias contábeis, sempre com foco em oferecer resultados precisos e estratégicos.Quer fazer parte de uma equipe comprometida, inovadora e que valoriza o desenvolvimento profissional? Então faça sua inscrição e venha construir uma carreira sólida conosco.MISSÃOProfissional responsável pelo atendimento inicial de chamados de tecnologia. Atuação focada em agilidade, qualidade no atendimento ao usuário e registro adequado de incidentes para garantir a continuidade das operações da empresa.ROTINAAtender chamados via telefone, e-mail ou sistema interno.Resolver problemas de hardware, software, rede e e-mails.Realizar reset e gestão de senhas.Configurar estações de trabalho e impressoras.Escalar incidentes complexos quando necessário.REQUISITOSCurso técnico ou superior em andamento na área de TIConhecimentos em redes, hardware e sistemas operacionaisOrganização e PlanejamentoDIFERENCIAISCertificações como ITIL Foundation ou similares.Experiência prévia em service desk ou suporte técnico.DETALHES ADICIONAISExpediente de segunda à sexta, das 08h30 às 18h00 (intervalo de 1h30).Rua Monsenhor Celso, 154 – Centro de Curitiba/PR.O QUE OFERECEMOSSalário compatível com o mercadoVale TransporteVale AlimentaçãoTotal PassDay off de aniversárioAssistência Médica e Odontológica (após o período de experiência)
#J-18808-Ljbffr