Realizar o controle de custos e despesas operacionais da loja.
Apoiar atividades de gestão financeira, como conferência de pagamentos, lançamentos, controle de caixa e conciliações.
Apoiar rotinas de DP, como controle de ponto, envio de documentação, comunicação com a contabilidade.
Garantir a gestão administrativa da unidade, controlando documentos, prazos, contratos e processos internos.
Elaborar relatórios gerenciais e prestar suporte à liderança com dados estratégicos.
Assegurar a organização e cumprimento de rotinas e políticas administrativas.
Acompanhar Rotinas de equipe do setor.
Experiência anterior em rotinas administrativas com foco em financeiro e DP.
Conhecimento intermediário de Excel.
Ensino superior completo ou andamento em Gestão financeira, Administração ou áreas correlatas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Agente administrativo
Empresa:
Persona RH
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)