O Grupo FN está contratando para uma empresa parceira do ramo de ótica. Se você tem experiência com atendimento ao público, gosta de lidar com pessoas e quer crescer em um ambiente que valoriza o cliente, o aprendizado e o trabalho em equipe, essa vaga é pra você! Principais Responsabilidades e Objetivos Prestar atendimento ao cliente de forma simpática, gentil e consultiva; Identificar necessidades e apresentar os produtos mais adequados; Manter organização e agilidade nas atividades da loja; Atuar com atenção desde o estoque até o suporte em questões financeiras; Aplicar conhecimento técnico em ótica para orientar clientes. Escolaridade: Ensino médio completo (ou cursando) Requisitos Indispensáveis Experiência anterior em ótica; Experiência com atendimento presencial ao público; Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel e Word); Boa comunicação oral. Conhecimentos/Habilidades Técnicas Imprescindíveis Vivência no ramo ótico; Atendimento ao público; Organização e foco em resultados. Jornada e Horário: Escala 6x1 horário a combinar Benefícios Vale Transporte Comissão: 1,5% a 2,5% sobre as vendas, resultando em ganhos de até R$ 924,00 ou mais. Quanto mais ultrapassar a super meta, maior a porcentagem aplicada; Bonificação iFood: ao atingir as metas estabelecidas, o colaborador recebe um bônus adicional (Valor variável de acordo com as metas atingidas, aumentando conforme o desempenho); Faixa Salarial: R$ 1.980,00