**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar tendências de mercado (inovações, notícias, etc) a fim de identificar oportunidades, movimentos e concorrentes direcionando insights e facilitando a tomada de decisões das áreas.
- Fazer roteiros de entrevistas, conduzir e acompanhar estas entrevistas para dar o olhar mais técnico a sua execução, bem como pesquisar tendências de comportamento;
- Responsável por analisar o resultado das pesquisas com clientes e Gerar Insights de melhorias ou de inovação de experiência a partir dos insights. ex. NPS, CSAT, CES, Avaliações do Consumidor em Geral (apps, google, redes sociais, etc);
- Responsável por realizar benchmarkings de mercado sejam eles concorrentes ou análogos;
- Acompanhar a implantação das melhorias propostas e a evolução dos indicadores;
- Interagir com as áreas para levantar hipóteses que precisem ser validadas pelos times através de pesquisa;
**Para isso você precisa ter**:
- Ter conhecimento técnico e já ter experiência aplicando e moderando pesquisa de forma prática: ter executado trabalho exploratório, do tipo qualitativo e quantitativo, utilizando entrevistas em profundidade e questionário estruturado.
- Habilidades analíticas e interpretativas;
- Criatividade para a solução de problemas;
- Atuação estratégica, senso de urgência, foco em resultado e execução;
- Ser um bom contador de histórias.
**Diferenciais**
- Conhecimento em Power BI;
- Experiência com planejamento estratégico, inteligência de mercado, expansão de negócios e/ou consultoria de gestão;
- Experiência anterior com pesquisas