* Necessário Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Logística ou afins.
* Desejável experiência mínima de 06 meses em atividades na área de compras de materiais, insumos e serviços.
* Cadastrar itens a serem comprados no sistema Logix sempre que necessário;
* Identificar ou receber solicitações de itens a serem comprados (ex: materiais, produtos, serviços, máquinas e equipamentos, etc), realizar orçamentos e negociar com fornecedores;
* Após negociações, realizar a compra de materiais, conforme procedimento aprovado;
* Acompanhar e garantir os prazos de entrega dos pedidos, para que estejam de acordo com a necessidade do solicitante;
* Identificar, desenvolver e cadastrar novos fornecedores;
* Encaminhar notificações aos fornecedores e monitorar as ações decorrentes.
* Emitir e analisar relatórios notificando o superior de qualquer irregularidade.
* Fazer conciliações e notificar divergências.
* Solicitar coleta de material, quando necessário.
* Identificar oportunidades de economia para o setor de compras.
* Identificar e realizar melhorias contínuas na área.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.219,00 por mês
Benefícios:
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte