Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.Diversidade, equidade e inclusão.Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.Você é organizado, proativo e gosta de atuar em um ambiente dinâmico? Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos buscando uma pessoa para garantir a eficiência na programação, execução e acompanhamento dos nossos serviços, sempre com foco na satisfação do cliente.Principais responsabilidades:Efetuar todo o processo de programação do serviço, incluindo orçamento, execução, verificação da disponibilidade de técnicos, ferramentas e peças, emissão de requisições e pedidos, além de acompanhar a execução dos serviços.Programar visitas, viagens, hospedagens dos técnicos e demais recursos necessários, organizando a programação conforme demandas e prazos alinhados com os clientes.Elaborar e enviar boletins de medição ou relatórios similares ao cliente, comparando com o orçamento inicial, horas dos técnicos, peças e recursos utilizados, para controle de faturamento e apropriação de horas.Enviar orçamentos aos clientes via sistema ou equipe comercial para negociação, buscando aprovações e sequenciamento das etapas do serviço.Monitorar o retorno de peças em garantia ou remanufaturadas para garantir o faturamento correto das ordens de serviço.Acompanhar os prazos de contratos de manutenção preventiva, garantindo que as revisões sejam realizadas nos períodos estabelecidos.Operacionalizar programas de serviços e tecnologia, buscando oferecer a melhor experiência ao cliente e aumentar sua satisfação e fidelidade.Priorizar atendimentos, planejar serviços com os recursos necessários (mão de obra, peças, materiais, serviços de terceiros, ferramentas, etc.) no sistema.Emitir notas fiscais de envio de materiais para reparo, materiais reparados ou não, através do sistema específico, para envio ao fornecedor ou cliente.Atender clientes pelos canais disponíveis, recebendo demandas de serviços, realizando levantamento de pré-diagnóstico e agendando as ações necessárias.Verificar a execução dos serviços, garantindo conformidade com o contratado, e atualizar a gestão sobre o andamento.Registrar entradas de notas fiscais, monitorar a conclusão das ordens de serviço, pendências de faturamento e validar documentos, contribuindo para o atingimento das metas mensais.Revisar demandas de clientes internos ou geradas automaticamente, convertendo-as em ordens de serviço e gerando orçamentos coerentes.Sanar dúvidas dos clientes, informar previsões de execução, revisar orçamentos, acompanhar recursos e faturamentos, garantindo atendimento de qualidade.Validar dados essenciais, como horímetro e códigos específicos, antes do faturamento das ordens de serviço de contratos.Se você busca um ambiente colaborativo, com oportunidades de crescimento e valorização do seu talento, se inscreva e venha fazer parte do nosso time!RequisitosEnsino médio completo; desejável ensino técnico ou superior na área.Experiência com gestão de serviços, planejamento ou administração de contratos.Organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação.Conhecimento em sistemas de gestão e ferramentas de planejamento.Perfil proativo, com foco em atendimento ao cliente e trabalho em equipe.Plano de Saúde;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado);Campanhas de saúde;Plano de Previdência a Privada;Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário;Vale transporte ou FretadoVale Refeição ou Refeitório no localWellhub.
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