Analista de Atendimento ao Cliente - Comex - SP
Resumo: vaga destinada a atuar no atendimento ao cliente com foco em operações de comércio exterior (Comex) em São Paulo. Formação superior completa em Administração, Comex e/ou áreas correlatas.
Responsabilidades
Realizar análises e gestão de fretes (marítimo, aéreo e rodoviário) e acompanhar custos vinculados às operações.
Efetuar a análise documental pertinente (BL, CRT, AWB, Invoice e Packing List, booking) para importação/exportação.
Realizar envio de amostra internacional e gerenciar os parceiros das operações logísticas.
Preparar documentos e apoiar serviços administrativos especializados relacionados às operações de comércio exterior (logística/Comex).
Qualificações
Ensino Superior Completo em Administração, Comex e/ou áreas correlatas.
Conhecimentos específicos: Incoterms; análise de frete marítimo, aéreo e rodoviário; análise documental (BL, CRT, AWB, Invoice e Packing List, booking).
Idioma: inglês intermediário e conhecimento em espanhol.
Remuneração
A combinar
Empresa
Athive RH
#J-18808-Ljbffr