Oferecemos Construção de Galpão Industrial
* Estamos em busca de uma empresa que possa nos ajudar na construção de um galpão industrial com as seguintes características:
Construir galpão pré moldado é o nosso objetivo, e precisamos encontrar a pessoa certa para esse serviço. O uso ou atividade da edificação será comercial, e não temos projeto do galpão ainda.
A área edificável do terreno deve ser menor que 500 m², e as medidas do galpão devem ser menores que 400 m². Além disso, o projeto incluirá a construção completa e o início do serviço ocorrerá mais de 6 meses após a contratação.
Para quem está procurando por uma solução de construção rápida e eficiente, oferecemos o melhor preço no mercado. A nossa equipe trabalha arduamente para garantir que todos os detalhes sejam atendidos, desde a seleção dos materiais até a execução da obra.
Se você está interessado em saber mais sobre como podemos ajudá-lo, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para conversar sobre suas necessidades e encontrar uma solução personalizada para você.