Estamos em busca de um(a) Gerente de Marcas Próprias para liderar o desenvolvimento e a gestão estratégica de nossas linhas exclusivas.
O(a) profissional será responsável por definir o posicionamento, acompanhar o ciclo de vida dos produtos e garantir a competitividade das marcas próprias no mercado, atuando de forma transversal com áreas como Comercial, Marketing, P&D e Supply Chain.Desenvolver e implementar o plano estratégico para as marcas próprias da empresa.Gerenciar o portfólio de produtos, desde a concepção até a execução e performance em mercado.Realizar benchmarking e análise de mercado para identificar oportunidades de inovação.Trabalhar em conjunto com as áreas de compras, trade marketing, qualidade e logística.Monitorar indicadores de performance (KPIs) de vendas, margem e participação de mercado.Garantir alinhamento com tendências de consumo, sustentabilidade e regulamentações.Liderar equipe (quando aplicável) e parceiros externos de desenvolvimento.
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.Experiência sólida em gestão de marcas próprias (preferencialmente no varejo, indústria ou atacado).Vivência com desenvolvimento de produto, posicionamento de marca e gestão de portfólio.Experiência em negociação com fornecedores e conhecimento de cadeia de suprimentos.Product Marketing Manager - Sênior | Time de Operações | MatrizAccount manager gerente de projetos de marketing vagas
#J-18808-Ljbffr