Job description
Acelerando a Transição Energética e a Transformação Digital
A expertise da Actemium abrange todo o ciclo de vida industrial, desde o projeto e engenharia até a execução e manutenção.
Nossa experiência e trabalho em rede nos permitem desenvolver soluções e serviços adequadas a cada tipo de projeto.
Aqui no Brasil, atuamos nos segmentos de óleo & gás onshore e offshore, mineração, metais, indústria pesada, infraestrutura e fabricação de painéis elétricos.Em todos eles, desenvolvemos soluções eficientes e customizadas com base em um compromisso de longo prazo com as empresas públicas e privadas de cada setor.
Junte-se a nós #VemSerActemium #VenhaTrabalharConosco
Main responsibilities
Se você é uma pessoa organizada, com boa comunicação, foco nos detalhes e consegue manter tudo sob controle diante de desafios ,essa oportunidade pode ser perfeita para você
* Realizar o monitoramento de custos dos projetos (horas, subcontratações, consumo de materiais e etc.) – Orçado x Realizado;
* Acompanhar os estoques de obra;
* Conduzir e apoiar de forma tempestiva na liberação das medições para clientes e de fornecedores;
* Responsável por reportar quaisquer atrasos de recebimento de clientes e apoiar na negociação e liberação do recebimento junto ao cliente;
* Auxiliar nas revisões das estimativas de custos a realizar dos projetos dos projetos;
* Apoiar ao Responsável Administrativo e Financeiro na projeção das provisões de custos nos fechamentos mensais;
* Prestar assistência nas áreas de compras, faturamento, recebimentos, correções, trabalhando diretamente com o gerente de projeto;
* Responsável pelas aprovações dos pedidos de compras, contratações de acordo com o orçamento e suas respectivas revisões, juntamente com o gestor do projeto;
* Executar relatórios sobre o desempenho semanal, mensal e acumulado dos projetos;
* Controlar, acompanhar e divulgar os KPIs dos negócios e setores de apoio;.
* Seguir e cumprir todas as políticas, objetivos/metas e procedimentos de Saúde, Meio Ambiente e Segurança da empresa;
* Apoiar na organização e preparação do Dossiê de Negócio;
* Dar suporte na organização e envio das documentações exigidas contratualmente pelo cliente (trabalhistas, fiscais, previdenciárias e etc);
* Apoiar na guarda e aplicação dos princípios e valores do Grupo, reportando ao Responsável Administartivo e Financeiro quaisquer desvios.
Requirements and skills
* Superior completo em Finanças, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Excelentes habilidades de informática;
* Power BI intermediário;
* Pacote office Avançado.
Diferenciais:
* Inglês avançado ou fluente;
* Conhecimentos e habilidades com o SAP;
* Power BI avançado.
Additional information
Se identificou?
Nós nos desafiamos todos os dias a usar todo nosso potencial e gerar o maior impacto possível, comprometidos com uma cultura de confiança, autonomia, responsabilidade, espírito empreendedor e solidariedade.
* Candidate-se
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