Nível: Auxiliar
Áreas: Administração, Hotelaria
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sábado, das 08:00 às 18:00h (segunda a sexta) e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 32,00, Vale transporte, Plano de Saúde Unimed
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
O Recepcionista é responsável por garantir um atendimento excepcional ao cliente, atuando como a primeira impressão da empresa. As principais responsabilidades incluem:
1. Atender e direcionar telefonemas e visitantes de maneira cordial.
2. Gerenciar a agenda de compromissos e reuniões, garantindo a organização do cronograma.
3. Realizar o cadastro e controle de entrada e saída de visitantes.
4. Receber e distribuir correspondências e materiais de escritório.
5. Manter a área da recepção limpa e organizada.
6. Fornecer informações sobre serviços e produtos da empresa.
7. Auxiliar na realização de tarefas administrativas e suporte às equipes internas.
8. Colaborar com outras áreas para melhorar a experiência do cliente.