Descrição das Atividades: Executar serviços de assistência técnica relativos à manutenção de equipamentos comercializados pela Fresenius Kabi Brasil, com foco nas atividades de campo e oferecer suporte a equipe;Auxiliar o supervisor no planejamento e execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos em comodato, aluguel ou de propriedade dos clientes, mantendo uma boa comunicação com as partes envolvidas;Programar os atendimentos previamente com os clientes e realizar o registro da data de início e término da visita com o máximo de informação possível para o bom desempenho do trabalho, e no término do atendimento entregar toda a documentação;Executar as manutenções com ou sem substituição peças, efetuar ajustes e calibrações sempre considerando as informações técnicas presentes nos manuais técnicos ou documentação técnica atualizados;Incluir e atualizar no sistema de gestão sobre as informações referentes as atividades de manutenção;Emitir relatórios técnicos, laudos e certificados a fim de manter um histórico e rastreabilidade dos serviços realizados, e a manutenção da qualidade e segurança;Realizar a abertura de solicitação de suporte através do portal de suporte técnico global;Auxiliar a equipe administrativa na identificação e classificação de peças, ferramentas e instrumentos.Requisitos Necessários:Conhecimento em Pacote Office;Inglês intermediário (indispensável);NR10;CNH B. Formação:Formação Técnica Completa em Eletrônica, Eletromecânica, Eletroeletrônica e afins. Base de Trabalho: Itapecerica da Serra/SP.