Desenvolva sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio.
Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundo!
JUNTOS, QUEREMOS CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL, PARA ISSO...
Buscamos um Técnico de Body Maker II para operar e apoiar intervenções mecânicas no equipamento Body Maker (mais Lavadora em Recife), realizando testes de qualidade, checklists operacionais do TPM e avaliando o desempenho das Body Makers, com o objetivo de atingir metas de segurança, qualidade e produtividade.
PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, NESTA FUNÇÃO VOCÊ EXERCERÁ AS ATIVIDADES...
Operar os equipamentos de Front-End (Body Maker, Minster, Lavadora, Compactadora e SOS) utilizando painel específico, visando maximizar a produtividade.
Participar da troca de bobina no equipamento Minster conforme atividades no Smed, minimizando o tempo de parada.
Realizar verificações de rotina para detectar anomalias, utilizando check-lists do TPM, e fazer intervenções mecânicas quando necessário para garantir o funcionamento adequado.
Executar manutenção de pequeno porte, como troca de mangueiras, filtros, eliminação de vazamentos, limpeza de Lee Jet, entre outros, para preservar a condição operacional dos equipamentos.
Cumprir rotina de inspeções de qualidade na formação da lata, ajustando os parâmetros conforme necessário para manter a qualidade dentro das especificações.
Monitorar o spoilage do processo de formação do corpo das latas, analisando relatórios e ajustando os parâmetros para reduzir falhas e perdas.
Participar dos processos de conversão, ajustando Conveyors e equipamentos para atender à programação de vendas.
Manter a área de trabalho limpa e organizada, promovendo boas práticas de fabricação, ferramenta 5S, e incentivando a equipe na adoção de ferramentas Lean para otimizar processos e prevenir acidentes.
Seguir todas as normas e procedimentos, participando de programas de segurança, saúde e meio ambiente.
PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA, ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA...
OBRIGATÓRIO
Curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica;
Experiência em produção e/ou manutenção de equipamentos;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Pouso Alegre/MG.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Local de trabalho: Pouso Alegre/MG
Modelo: Presencial
Escala: 3x2x2 (três dias de trabalho, duas de folga, dois dias de trabalho, podendo incluir finais de semana e feriados)
Horário: 7h às 19h ou 19h às 7h, com revezamento de turno
A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais.
Incentivamos inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.
Ao ingressar na Ball, você faz parte de uma equipe de mais de 22.000 membros globalmente.
Nossos produtos variam de latas de alumínio recicláveis, copos, garrafas de aerosol até soluções aeroespaciais que ajudam nossos clientes a entenderem melhor o planeta e o universo.
Comprometemo-nos com diversidade e inclusão, que fundamentam nossa cultura de pertencimento.
Na Ball, todos fazem a diferença fazendo o que amam.
Porque o que criamos pode mudar, mas nossa essência é fazer a diferença.
Por favor, note que o nome do cargo pode variar conforme a estrutura local e sistemas globais de RH.
#J-18808-Ljbffr