Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Fiscal de prevenção de perdas armazém mateus

Cabo de Santo Agostinho
Grupo Mateus
Fiscal
Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

Somos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de algo muito maior. Acreditamos em você e no seu trabalho!

Somos o Grupo Mateus. Somos um só coração!

**Responsabilidades e atribuições**
Fiscaliza entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias dentro do armazém, (recebimento, armazenagem, movimentação do estoque, avarias, devoluções, descartes, transferências e expedições de produtos). Fiscalizar a execução dos controles internos e acompanhar o processo de gestão das mercadorias no centro de distribuição, dentre outras atividades, com objetivo de prevenir, combater e reduzir as perdas e desperdício da empresa.

**Requisitos e qualificações**
- Médio Completo;
- Conhecimento em informática;
- Experiência na área será um diferencial;

**Informações adicionais**
- Disponibilidade de horário.

Somos um grupo empresarial com 36 anos de história e 237 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba, dando oportunidade a mais de 50 mil pessoas. O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista fiscal pl
Jaboatão dos Guararapes
FLORARTE
Fiscal
Vaga parecida
Auxiliar setor fiscal
Cabo de Santo Agostinho
G R DE ALMEIDA LTDA
Fiscal
Vaga parecida
Fiscal de loja com foco em perdas de produtos
Jaboatão dos Guararapes
BOM LEITE INDUSTRIAL LTDA
Fiscal
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Cabo de Santo Agostinho
Emprego Cabo de Santo Agostinho
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Fiscal > Emprego Fiscal em Cabo de Santo Agostinho > Fiscal de Prevenção de Perdas armazém Mateus

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar