O que esperamos que você traga de bagagem?Ensino superior completo ou cursando em Administração ou FinançasVicência em Conciliação bancáriaExcel nível intermediárioPossuir de 1 a 2 anos de experiência prévia na áreaCapacidade de resolução de problemas e conflitosProatividade e autonomiaConhecimento no sistema Omie será considerado diferencialQual será sua missão na Penso?Avaliar e garantir resultados consistentes, promovendo correções em casos de anomalias após o processamento dos ciclos da cobrança.Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes e relatórios semanais dos títulos à receber.Efetuar o atendimento ao cliente com relação a dúvidas no faturamento e cobrança dos clientes inadimplentes.Recepcionar e realizar pedidos de suspenção dos serviços, descontos, correções de cadastros, valores etc. Disponibilizados pelos canais internos, executando os devidos ajustes e garantindo a eficácia do faturamento. Acompanhar a liquidação de títulos vencimentos, realizar a baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto.Relatórios gerências de indicadores de clientes inadimplentes.Realizar a integração com o departamento comercial para garantir a conformidade das condições contratuais definidas.Realizar a conciliação bancária pelo sistema Omie.