Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL:
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
O que esperamos de você:
* CNH AB (Carro e Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo.
* O que aumenta as suas chances:
* Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com Logística.
* Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
* CLT: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 5x1 (Segunda-feira a Sexta)
* #Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito.
#J-18808-Ljbffr