**Descrição da vaga**:
**Esta é a nossa missão**: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Analista Administrativo Jr (gestão de facilities) - RP 16423 Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Realizar a fiscalização dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
Acompanhar e identificar possíveis necessidades de adequação no cronograma de atividades dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
Realizar a aplicação do IMR (Instrumento de medição de resultados) referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
Realizar solicitação de serviços pontuais/sob demanda referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
Realizar o reporte de problemas operacionais, comportamentais dos colaboradores terceiros referentes aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;
Providenciar insumos/dados/evidências para aplicação de notificação aos fornecedores referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;
Realizar o recebimento e envio de malotes/correio;
Realizar o controle dos materiais administrativos do almoxarifado;
Orientar a equipe terceira e empresas de coleta de resíduos quanto à destinação correta dos resíduos;
Realizar o recebimento e acompanhamento de estoque dos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum;
Realizar o trâmite de solicitação de compra para o respectivo requisitante quanto aos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum;
Realizar o acompanhamento da periodicidade conforme previsto em legislação para a execução dos serviços de controle de pragas (dedetização, desratização etc.);
Realizar o trâmite de solicitação do serviço de controle de pragas (dedetização, desratização etc.) de acordo com o fluxo alinhado (contrato contínuo compra direta);
Solicitação de suprimentos para impressora;
Realizar o recebimento e conferência conforme ordem de compra de produtos diversos e entrar em contato com o demandante para avisá-lo sobre chegada do item;
Acionar o demandante para recebimento de produtos específicos/especiais;
Realizar a conferência e proceder com o recebimento da nota fiscal no ERP;
Solicitar o reparo de equipamentos de informática, mobiliários exclusivamente do setor administrativo;
Realizar os trâmites de comunicação junto aos fornecedores e clientes internos quando se tratar de atividades relacionadas aos contratos contínuos conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso).
**Requerimentos**:
**Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo**:
Ensino Superior completo. Desejável nas áreas de Administração / Ciências Contábeis / Gestão Comercial / ou áreas afins.
Possuir experiência com atendimento ao público e fornecedores;
Possuir experiência com rotinas administrativas.
Desejável pacote office intermediário;
Possui CNH B ativa;
Disponibilidade para viagens.
Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3).
**Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade**:
**Local de trabalho**: Sesi (Endereço: Rua Perdigão, 58, Vila A, Foz Do Iguaçu/PR)
**Horário**: Segunda a sexta das 08:00h às 12h30 e das 13h30 às 17h00 - 40 horas semanais
**Tipo de contrato**: CLT Indeterminado
Confira as etapas deste processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 07/04/2025 a 13/04/2025.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
LI-MM1
LI-ONSITE
**Benefícios**:
- Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
- Auxílio Creche
- Cartão Viva Mais/Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Plano de Saúde
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Serviços de Educação/ Descontos
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte