Liderar, desenvolver e inspirar a equipe comercial com foco em alta performance. Operar, monitorar e otimizar o funil de vendas em plataformas digitais (CRM), promovendo uma abordagem orientada por dados e resultados. Analisar métricas, gerar relatórios, propor melhorias para processos e campanhas e apresentar resultados à liderança. Sistematizar processos de vendas e desenvolver estratégias voltadas para diferentes etapas do funil. Interagir com grandes contas, representando a empresa em calls estratégicos e fortalecendo o relacionamento com clientes de grande porte. Integrar atividades comerciais com os times de Marketing, Logística, Implantação e Suporte, garantindo sinergia e eficiência operacional. Gerenciar o relacionamento com fornecedores e manter atualizada a tabela de preços de produtos no site. Garantir uma excelente experiência para o cliente em toda a jornada, do primeiro contato ao pós-venda. Experiência sólida em gestão de equipes comerciais com foco em vendas digitais. Experiência em sistematização de processos de vendas e desenvolvimento de estratégias para funis de vendas. Domínio de ferramentas digitais como CRM, discadores e plataformas de automação comercial. Diferencial:Vivência com CRM Bitrix24. Diferencial:Experiência em vendas de sistemas e/ou produtos para RH. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: C2 recursos humanos Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)